2009-04-08

Crônica de uma conversa online que não houve

Fulano descobriu o email de Fulana.

Com o email, Fulano adicionou Fulana no seu MSN.

A partir daí, Fulano sabia quando Fulana ficava online, prestando atenção à mensagem no canto direito da tela, que dizia que "Fulana is online".

Mas Fulano nunca recebeu uma mensagem dizendo que Fulana o havia adicionada à lista de contatos dela.

Então Fulano sempre via quando Fulana estava online, mas Fulana nem se importava com a existência de Fulano.

Fulano abriu muitas vezes uma janela para mandar uma mensagem para Fulana. Mas sempre fechou antes de clicar em "Enviar".

Fulano acabou retirando Fulana da sua lista de contatos.

E Fulano continuou a sua vida, falando apenas consigo mesmo, sem precisar de Internet ou Messenger.

logo msn

7 comentários:

Perdido disse...

Substitua FULANO por PERDIDO no texto abaixo! Eu também apaguei ela do MSN. O que os olhos não veem o coração não sente!

Andarilho disse...

Pois é...

Agora, devido ao layout, é "no texto acima", huhuhu.

Perdido disse...

Err, aqui é abaixo -.-

Andarilho disse...

É que na url do post, os comentários ficam embaixo.

Ana P. disse...

Eu já vi isso em algum lugar...

O texto.

Eu deletei do msn. Pra mim é melhor do que a dor do peito apertado e choroso toda vez que aparecia "fulano acabou de entrar".

Andarilho disse...

Que bom que eu não sou o único, hauhauhau

Lou disse...

É muito bom saber q não sou o unico q pensa assim...
tantas vezes pensei - quando vi "Fulana is online" - como queria estar do lado dela e q se dane a internet!!