2009-04-30

Lá está ela!!

There She Is!! é uma série de 5 animações, que conta a complicada história de amor de Nabi (um gatinho) e Doki (uma coelhinha).

there she is
Inicialmente feitos em Flash, hoje as cinco animações coreanas, já estão também disponíveis no youtube.

A primeira delas você talvez já tenha visto. Há alguns anos ela se espalhou pela Web como viral, totalmente com méritos, até por ter sido vencedora do Anima Mundi 2004:



Essa primeira animação eu mesmo já tinha visto, há alguns anos, e achado muito legal. O que eu não sabia é que There She Is!! era uma série. Quem me tirou esse véu da escuridão da ignorância foi a bela Baunilha do Smelly Cat, por quem agora eu tenho uma dívida de gratidão (dívida essa que provavelmente não pagarei, por ser um caloteiro).

Se você gostou da animação There She Is!! acima, vá no post do Smelly Cat: O Sucesso de "There She Is" para ver as outras quatro. Eu recomendo, e muitíssimo.

there she is
Em tempo, a minha preferida é a terceira animação, Doki e Nabi, que mostra o primeiro encontro da coelhinha e do gatinho.

E por último, eu admito que fiquei profundamente emocionado com essas animações. Vejam só, até chorei...

Relembrando, vá ao post do Smelly Cat: O Sucesso de "There She Is" para ver o resto. Clica logo aí, vai. =P

Mais informações e curiosidades, na página da Wikipedia em inglês.

11 comentários:

Ana P. disse...

Eu cliquei, e fui e chorei tb.

Bobo.

Andarilho disse...

Eu sei que vc clicou na verdade lá no twitter, hauhauhau.

K. (Incompletudes) disse...

e vc sabe por que eu tirei do ar????

rs rs

honey, eu sempre bato a cabeça...rs

K. disse...

porque estou de saco cheio do meu layout, e mudei à noite para um verdinho...rs.. com grama...rs...

ai, pensei: Uia... é minha cara! um bloguinho verdinho, com graminha, para uma vaquinha!

:)

mas aí achei tudo muito verde demais...rs...

Sardinha Mestre disse...

Até a metade do terceiro video, não achei graça e meio chatinho (principalmente o segundo), mas qnd ela jogou um pokebola eu chorei de tanto rir... e depois os episódios vão ficando cada vez melhores.

:´( caiu um cisco no meu olho.

Andarilho disse...

É, conheço esse cisco.

CintiaYamane disse...

ohh, consegui assistir, muito fofinho... o amor ultrapassa qq preconceito , desde que tenham coragem o suficiente pra assumir, sem ligar pro que os outros pensam, so assim um vai conseguir fazer o outro se sentir plenamente feliz.. =)
ne?

Perdido disse...

Eu ia postar mas voce foi mais rápido... talvez eu ainda copie lá tbm. Realmente começa meio "chato" depois fica bem legal. Mas eu não chorei não... não vi nada tão triste assim.

Andarilho disse...

É porque vc é um insensível, hauhauhauhau.

Lou disse...

tava dando uma fuçada no blog e achei o anime =D
muito legal, a parte da pokebola eu ri alto...rsrsr
e acho q tbm caiu um cisco no meu olho sabe.

Andarilho disse...

Pois é, né, o que será que acontece que todo mundo que vê, entra um cisco no olho... Mistério... XD