2009-04-29

Marjorie Estiano no Video Show

Vejamos, eu praticamente não assisto televisão. Mesmo programas que eu gosto, como o CQC, acabo vendo depois pela Internet.

Novelas, então, faz anos que eu não acompanho uma. Por isso mesmo, programas como TV Fama (esse eu procurei no Google pra lembrar o nome) ou Video Show, que são voltados para o umbigo da televisão, são totalmente insípidos pra mim. Ou pelo menos, na maior parte das vezes.

Hoje de tarde, tomando café pós-almoço na cantina, espio a TV ligada e vejo passando no Video Show uma reportagem/entrevista com a lindíssima Marjorie Estiano.

Simplesmente amo essa mulher!

Então, agora que estou online, fui ver na Globo Vídeos se achava, e não é que tá lá? Ah, adoro essa comodidade da vida internética.



Infelizmente, vou continuar sem ver a Marjorie Estiano na TV, porque pra aguentar aquela novela, é preciso ser mais forte do que eu sou...

4 comentários:

CintiaYamane disse...

lembra quando ela era a natasha na malhação??? akele cabelo maluco dela..

Ana P. disse...

Eu acho ela mega bonita.

E o Vídeo Show ao vivo ainda precisa... melhorar! Mas enfim, programa novo. Tá legal...

Andarilho disse...

Eu até gostava do cabelo punk da Natasha...

Rosbso disse...

ruiva linda