2009-05-02

Versos Mudos

Já que hoje é dia de música, aqui vai mais uma.

Aproveitando que eu estou com a lembrança dessa (atual) ruiva na minha cabeça, a linda Marjorie Estiano, e até mudei o wallpaper do meu computador pra esse aqui debaixo, colocarei uma das músicas do primeiro CD dela.

marjorie estiano wallpaper
CD aliás, que foi o último que eu comprei na minha vida. Depois dele, apenas mp3...



Letra:
Versos Mudos - Marjorie Estiano


Sei que já tentei de tudo,
Sei que já não quero mais lembrar.
Só não sei como dizer pra mim.

Toda vez eu me pergunto,
Quem será que pode completar
Esses versos mudos que eu escrevi?

Pra tentar me convencer.
Que eu consigo sem você,
Respirar enfim, um momento só pra mim,
E deixar a vida acontecer.

Aos poucos vou reconstruindo,
Aos poucos tudo volta pro lugar,
Escutando a alma dizer que sim.

Nesse mundo desatino,
Espero a nova rima me encontrar.
Nesses versos mudos que eu escrevi.

Pra tentar me convencer.
Que eu consigo sem você,
Respirar enfim, um momento só pra mim,
E deixar a vida acontecer...

Pra tentar me convencer.
Que eu consigo sem você,
Respirar enfim, um momento só pra mim,
E deixar a vida acontecer...

/************************************************************************************

P.S. Um site legal com muito material da Marjorie, inclusive alguns trailers pra baixar, é o MarjorieWorld.

Um comentário:

Ana P. disse...

Eu num gosto muito da Marjorie, mas esse "pra tentar me convencer que eu consigo sem você" matou um dia que já não foi bom.