2009-06-30

Jantar de hoje

Minha janta de hoje: lasanha congelada Sadia, de bolonhesa. Até que é bom e bem prático, basta deixar um tempo no forno. Mas claro que não bate a praticidade e rapidez dos tradicionais miojos (e seus infinitos sabores, hehehe).

janta lasanha vinho
E pra completar, uma garrafa de vinho. Que estava cheia hoje quando cheguei em casa, mas agora está quase vazia. E até o final da noite, se assim desejar nosso amigo invisível (alguns o chamam de deus), a garrafa estará completamente vazia.

Ignorem este post, ele é fruto de uma mente alcoolizada... XD

Este post é pra quem achava que este era um blog sério... Huahuahua!

4 comentários:

Sardinha Mestre disse...

Hahahahaha.. putz.

Odeio essas lasanhas, nunca consigo tirar o plastico de cima e bem.. acabei de voltar de um jantar beneficiente onde passei fome, em contra partida bebi muito... então somos duas mentes alcoolizadas.. adoro terças-feiras insanas.

Ju ♥ disse...

eu adoro essa lasanha, mas dia desses errei na embalagem e comprei a lasanha verde, blergh. só é uma pena eu não poder tomar vinho.
bjs

Unknown disse...

amém a nossa vida rs... comi tanto dessa aí que quase não posso ve-la... o contrário digo do sangue do amigo invisível aí rs

CintiaYamane disse...

eu gostei da lasanha verde.. dizem que é de vegetais...
eu gosto de por mais umas 2 fatias de mussarela por cima pra ficar beem gostoso e calorico... XD
tem a de frango do garfield da batavo eu axo que é bom tambem...
eu adoro posts com fotos de comida.. XD