2009-06-27

Poema: Só por hoje

Porque hoje o dia foi dos piores, estou me sentindo mais miserável e infeliz que o House, e a única coisa boa no dia todo foi o cookie do Mr. Cheney. É a depressão rondando...

solidão amigo de sombra
Só por hoje

Por hoje, só por hoje eu não queria estar sozinho.
Geralmente eu me entendo bem com a solidão,
Mas hoje, só por hoje, eu gostaria de alguém no meu caminho,
Que me dissesse "tudo bem", e me estendesse a mão.

Por hoje, só por hoje eu gostaria de ouvir o telefone tocar,
Com um convite pra qualquer coisa, de última hora.
E hoje, apenas hoje eu diria assim, sem pestanejar,
Tudo bem, vamos embora, vamos lá, é agora.

Por hoje, só por hoje eu queria ter a confirmação,
Que eu não sou um completo inútil neste mundo insano.
Por hoje, apenas por hoje eu queria ouvir um "não",
"Não, você não é apenas mais um neste plano."

Por hoje, só por hoje eu não queria continuar assim,
Me sentindo vazio, sem esperança, sem nada que o valha.
Por hoje, apenas por hoje eu queria ouvir um "sim",
"Sim, você importa, não é apenas outra migalha."

Por hoje, só por hoje eu não queria ter que escrever,
Essas linhas que tanto me doem na alma, por serem verdade.
Por hoje, apenas por hoje eu gostaria apenas de morrer,
Porque hoje cada segundo é dor de uma eternidade.

6 comentários:

Ju ♥ disse...

Oi, tudo bem?
Vamos sair? Faço o que vc estiver disposto a fazer, e prometo não ser só por hj...

Pq? Pq vc não é apenas mais um neste plano e muito menos uma migalha, vc é grande, importa muito e deveria saber disso.

[Pena eu estar longe e não poder dizer isso olhando pra vc.]

beijos

CintiaYamane disse...

uia que coment mais fofinho e singelo.. n_n

Sardinha Mestre disse...

Putz... hj q eu vi a imagem.. q depre.

Andarilho disse...

Essa imagem eu guardei por um bom tempo no hd, sabia que um dia eu ia usar. XD

Ana P. disse...

Taí, li no dia certo. O dia foi um cocô. Melhorou um tequinho de nada no final [nada como economizar uma grana].

Mas... essa porra dessa solidão tá doendo tanto, que hoje eu queria não ter que conviver com ela.

Só hoje, ou só por uns minutos que fosse.

Bah, vc é foda tb, porra!

[desculpe pela demora e pela distância, senão eu te chamaria pra dividir a dor]

Andarilho disse...

Eu sei que sou foda. Em vários sentidos...