2009-07-29

Citações da Terceira Temporada de House M.D.

E continuando com nossa vidinha miserável, mais citações de House, desta vez, da terceira temporada.

E também tem citações da segunda temporada e da primeira temporada nos posts anteriores.

======================================================================================

Cameron: "You're lucky he didn't die."
House: "I'm lucky? He's the one who didn't die."

Cameron: "Você teve sorte que ele não morreu."
House: "Eu tive sorte? Ele é quem não morreu."


house paternity
House: "I try to kill him, you're mad. I don't kill him, you're mad."

House: "Eu tento matá-lo, você fica brava. Eu não o mato, você fica brava."


Foreman: "I had a date last night. She screamed too. You think we should spend a hundred thousand dollars testing her?"
House: "Of course not. This isn't a veterinary hospital. Zing!"

Foreman: "Eu tive um encontro ontem a noite. Ela gritou também. Você acha que deveríamos gastar centenas de milhares de dólares testando ela?
House: "Claro que não. Este não é um hospital veterinário. Zing!"


house md quotes
House: "You get married at twenty, you're going to be shocked who you're living with at thirty."

House: "Você se casa aos 20, você ficará chocado com quem está vivendo aos 30."


House: "...Everything is conditional. You just can't always anticipate the conditions."

House: "...Tudo é condicional. Você só não consegue sempre antecipar as condições."


House: "This thing won me second place in the clinic's weekly 'Weirdest thing pulled out of an orifice' contest."

House: "Essa coisa me rendeu o segundo lugar no concurso semanal da clínica 'Coisas mais estranhas retiradas de um orifício'."


house md quotes
House: "Can we forget my vices and get back to my virtues."

House: "Podemos nos esquecer dos meu vícios e voltar às minhas virtudes."


Mas são os vícios que fazem a série legal.

House: "If we were to care about every person suffering on this planet, life would shut down."

House: "Se nos importássemos com cada pessoa sofrendo neste planeta, a vida pararia."


Por isso eu só me importo com uma: eu mesmo.

house md quotes
House: "I was curious. Since I'm not a cat, that's not dangerous."

House: "Eu estava curioso. Já que eu não sou um gato, isso não é perigoso."


A curiosidade matou o gato...

House: "My life is just one horror after another."

House: "Minha vida é só um horror após outro."


É por isso que eu gosto do House. Nossas vidas são parecidas.

house md quotes
House: "Just because it's inexplicted doesn't mean it's inexplicable."

House: "Só porque é inexplicado, não significa que seja inexplicável."


House: "If you're considering grabbing my ass, don't start anything you can't finish."

House: "Se você está pensando em agarrar a minha bunda, não comece nada que não possa terminar."


House: "Even fetuses lie."

House: "Até fetos mentem."


house md quotes
House: "Happens often in high anxiety situation, especially to women. Now it sounds sexist, but science says you're weak and soft. What can I do?"

House: "Acontece frequentemente em situações de alta ansiedade, especialmente com mulheres. Isso parece sexista, mas a ciência diz que vocês são fracas e macias. O que eu posso fazer?"


House: "I asked you what two plus two equals and a day later you tell me, 'Not twenty-five."

House: "Eu perguntei a você quanto eram dois mais dois, e um dia depois você me diz 'Não é 25'."


Pessoas não são boas em matemática.

House: "Some idiot gave me two tickets for a play tonight. Saved his life. Apparently worth $186."

House: "Algum idiota me deu dois ingressos para uma peça hoje a noite. Salvei a vida dele. Aparentemente ela valia $186."


Eu acho que vale mais do que a minha.

house md quotes
House: "First, 'Hector does go rug' is a lame anagram. Want a better one for Gregory House? 'Huge ego, sorry.'"

House: "Primeiro, 'Hector does go rug' é um anagrama podre. Quer um melhor para Gregory House? 'Huge ego, sorry' (Ego enorme, desculpe)"


House: "The only value of that trust is that you can manipulate them."

House: "O únicor valor daquela confiança é que você manipulá-los."


House: "That was awesome. I gotta start pretending to care."

House: "Isso foi incrível. Eu tenho que começar a fingir que me importo."


E já que 'everybody lies', por que não?

house md quotes
Wilson: "Oh God, she's 26."
House: "But with the wisdom of a much younger woman."

Wilson: "Oh Deus, ela tem 26."
House: "Mas com a sabedoria de uma mulher muito mais jovem."


Sabedoria é muito importante.

House: "Arrogance has to be earned. Tell me what you've done to earn yours."

House: "Arrogância tem que ser merecida. Me diga o que você fez para merecer a sua."


house md quotes
House: "I'm world famous now. Press won't leave me alone."

House: "Eu sou famoso mundialmente agora. A imprensa não me deixa em paz."


Já lançaram até DVDs!

House: "The patient's husband prefers her not dead."

House: "O marido da paciente prefere ela não morta."


Isso porque ele não fez um seguro milionário.

house md quotes
House: "How come God gets credit whenever something good happens? Where was he when her heart stopped?"

House: "Como Deus ganha os créditos sempre que algo bom acontece? Onde ele estava quando o coração dela parou?"


Deus tem um bom departamento de marketing.

=====================================================================================

Citações em inglês e fotos do House MD Quotes. Tradução meia-boca por eu mesmo.

12 comentários:

Mosana disse...

só para constar q eu leio seu blog, mermo q não comente... e adoro.. e adoro ainda mais o House com suas citações e suas traduções "meia-boca"...
:)
kisses

CintiaYamane disse...

aai eu adoro a cameron, axo ela bunita... ela é que a jennifer morrison sera?? todo dia eu vejo na abertura os nomes.. dae aparece jennifer morrison e sinssy space (ou algo assim), deve ser uma das duas... a outra deve ser a cuddy... XD

CintiaYamane disse...

hiuahuiahiahiaa
aaah naaao.. era Jesse Spencer, que é o chase ne.. eu acabei de ver.. hauhauhuahaa

Ju ♥ disse...

gostei da tiradinha do dp de marketing do todo poderoso, aliás, sabe aquela lógica antiga do amor é cego, stivie wonder é cego, e no fim ele acaba sendo Deus, acho q se encaixa ao House né? ou não? rs
bjs

Andarilho disse...

Não conheço essa do Stevie Wonder não.

Ju ♥ disse...

“Deus é amor,
O amor é cego,
Steve Wonder é cego,
logo, Steve Wonder é Deus
Disseram-me que eu sou ninguém,
Ninguém é perfeito,
logo, eu sou perfeito.
Mas só Deus é perfeito,
portanto, eu sou Deus,
se Steve Wonder é Deus,
eu sou Steve Wonder!
Meu Deus, eu sou cego!”

é isso, só q qndo eu conheci parava no Steve Wonder ser Deus, daí divaguei um pouquinho em pensei no House sendo Deus, mas daí ele seria cego, um pouco mais complicado de diagnosticar os pacientes só olhando. kkk
[releva, ainda estou sob efeito do álcool...]

beijos

Ana P. disse...

*__*

Nunca me canso do House, das frases do House, não sei.

Acho que sou viciada.

Essa do "preciso aprender a fingir que me importo" é algo que eu levo pra vida, sabe? Preciso aprender, de uma forma ou de outra.

Não sei demonstrar interesse, incrível!

Andarilho disse...

Quer dizer, vc não sabe fingir interesse, neh? Pq qdo te interessa, eu acho q vc demonstra sim.

Ana P. disse...

Tem certeza? Eu tenho a leve impressão de que não, eu NÃO SEI demonstrar interesse... eu tento, realmente me esforço... bom, ÀS VEZES eu me esforço, mas né?

Anônimo disse...

teria ficado engraçado se não tivesse um comentario idiota a cada cena.. pelo amor de.. tanto faz. idiota.

Andarilho disse...

E quem se dá ao trabalho de comentar somente a idiotice é o que?

Ana P. disse...

Deixa eu! Deixa eu! Deixa eu!

É idiota????

*__*