2009-07-17

Mas que puxa...

Mas que puxa é a versão brasileira do bordão do Charlie Brown, Oh Good grief, da turma do Snoopy (ou Peanuts, originalmente).

Se o Charlie Brown vivesse hoje, tenho certeza de que diria algo mais ou menos assim:

Mas que puxa, ninguém comenta meu blog.
Mas que puxa, ninguém linka pro meu blog.

snoopy,peanuts

Ou em versão twitter, mas que puxa, ninguém me segue...

Mas eu concordo plenamente com você, Charlie Brown.

snoopy,peanuts

Na falta de um cachorrinho, eu ficaria feliz com um link e um comentário, huahuahua ;)

Porque pobres infelizes como eu e o Charlie não recebemos convites para festas.

peanuts,snoopy

E isso nos torna realmente desconfiados das pessoas.

snoopy,peanuts

Depois ainda reclamam que a gente só fica escutando música triste.

snoopy,peanuts

Eu sei como é isso, Charlie Brown. Eu também fico tocando uma mesma música várias e várias vezes...

No meu caso, ando triste por causa do meu coração partido. Por isso entendo bem isso:

snoopy,peanuts

É, eu também nunca ganhei um cartãozinho sequer. Tô contigo e não abro, Charlie.

Tirinhas traduzidas pela Casa do Snoopy.

4 comentários:

Ana P. disse...

Que puxa, Andarilho... fico dois dias sumidinha e vc diz que NINGUÉM comenta no seu blogue?

Sabe, obrigada pela parte que me toca, ahuhauhauhauhauhauhauhauhauhua

[ontem eu cheguei em casa levemente alterada pelo álcool, daí escrevi um daqueles emails, sabe, gigantes e lamentando a vida, mas fiquei com vergoinha de mandar, ahuahuahuahuahuhauuahua! mas viu, vc não é um abandonado pelo mundo, ao menos na bebedeira, eu lembro de vc! *_*]

Andarilho disse...

Será que eu mudo pra 'que puxa, só a Ana P. comenta no meu blog'? Huauahuahu

Se vc não deletou o email, eu quero ler.

Ana P. disse...

Tá lá, mandei. Fruto de uma bebedeira fracassada.

Wil disse...

Mas que puxa, ninguém comenta meu blog.
Mas que puxa, ninguém linka pro meu blog.


A Ana P. comenta e se você olhar lá no MyNameis vai ver que eu linko, e ainda reafirmo o nome do blog. rsrsrs

Abração Andarilho