2009-08-01

Arte com fogo

Não é novidade que o fogo fascina. Desde os primórdios, quando nossos ancestrais ficavam maravilhados, vendo aquela dança de chamas, até hoje em dia, quando o fogo vem de um clique no fogão, ele é fascinante.

Sua chama, dançando e crepitando a lenha numa fogueira, ou então simples e estática numa ponta de vela, ilumina tanto o ambiente quanto a imaginação dos homens. Seja em fotografias eróticas brincando com o fogo, seja em imagens digitalmente manipuladas, mostrando o fogo tomando conta de tudo, em especial, o corpo humano:

A mão é só o começo.

arte fogo mão
Garota realística em chamas.

arte fogo garota realistica
E uma garota mais "desenhada".

fogo arte garota desenho
Essa mulher em chamas é quente, muito quente!

fogo arte garota gata


Incendiando tudo!

arte fogo sopro
Outras fotos artísticas de fogo no Demonicious. (Sugestivo, não?)

6 comentários:

Ana P. disse...

Criança que brinca com fogo faz xixi na cama.

Eu gosto de brincar com meu isqueiro. Acho isso meio idiota, mas eu gosto.

Ju ♥ disse...

tenho medo de fogo...

Dois cigarros e um café. disse...

CAra, gostei tanto que salvei para usar de papel parede.... bacana a beça!!!

Beijundas ^^

CintiaYamane disse...

adorei a segunda foto.. amo essas firulinhas.. keria aprender a fazer esses efeitos.... gostei tb do cabelo da terceira

Leydiane disse...

Nossa, pirei nas fotos, vc q trabalha elas? "Roubei" uma pra ilustrá meu blog..... mto bom mesmo...

Andarilho disse...

Não, não sou que trabalho elas. Infelizmente, não achei o link do autor.