2009-08-28

Burrice coletiva, efeito manada e uma gripe porca

Esse papo de gripe A, (eu acho mais simpático gripe suína), vírus H1N1 e o escambau... Todo esse pânico é um excelente exemplar de histeria coletiva, como diriam alguns. Eu já chamo de burrice ou idiotice coletiva mesmo.

É o efeito manada, ou efeito multidão, que leva as pessoas a ficarem cada vez com mais medo de algo que só existe na cabeça delas. É o mesmo absurdo do sumiço dos pintos (pênis) africanos.

Ok, a gripe existe e está aí. Mas porra, é uma gripe! Quantas você já teve na vida? E se está lendo isso, é porque sobreviveu a todas elas. (Para os que morreram, ótimo, seleção natural atuando!)

atchim Aa... a... ATCHIMMM!!!

Hoje ouvi no jornal (não lembro qual, não estava realmente prestando atenção naquela droga, só tinha notícia repetida ou irrelevante), que o número de mortes no estado (no caso, de Santa Catarina) pela gripe suína tinha aumentado. Pegaram?

O número de mortos pela gripe aumentou!

Aleluia! Graças a Deus!

Se tivesse diminuído, aí sim eu ficaria preocupado. Porque se o número de mortos diminuísse, quer dizer que eles não estariam mais mortos... E enfim teríamos a mutação do agente viral para o famoso T-virus!

zumbi gripe "E eu achava que estava com apenas um simples resfriado"

George Romero ficaria orgulhoso!

2 comentários:

CintiaYamane disse...

aai que foto nojenta, eu to comendo >_<

CintiaYamane disse...

hahahha.. e eu clikei no link 'deus' pra ver onde ia dar.. XD