2009-08-11

Hello Kitty pega no flagra

Você já imaginou o que a Hello Kitty, uma gatinha sem boca, que não fala nem mia, faz da vida? Como será que ela paga pelos vestidos e lacinhos rosa? Será que em tempos de crise, apenas com trabalho honesto ela consegue manter o padrão de vida? Eu acho que ela pode se enveredar pelo mundo do crime. Quem sabe, tentando roubar um banco?

banco,ladrão,hello kitty,policia

Reparou no tênis fashion? =P

A vantagem de se ter uma cúmplice como a Hello Kitty é que ela nunca falaria o nome de seus comparsas.

6 comentários:

Sardinha Mestre disse...

lol... Hello Kitty é mano.

Ju ♥ disse...

hum, sei não, essa HK tá parecendo menino mesmo. kkk

Andarilho disse...

É uma cilada, Bino!

Ana P. disse...

Confissão de bizarrices da minha vida:

EU AMO A HELLO KITTY!

Andarilho disse...

Agora vc é que me assustaria. Se eu me assustasse com algo...

CintiaYamane disse...

que hello kitty estranha...
assim como eu axo que fica uma merda akeles carinhas vestidos de turma da monica pra fazer showzinho no parque da monica.