2009-09-16

Fotos do Caramelo, o caramujo

Ok, eu minto, não são fotos (reais) do Caramelo, o simpático, sonhador e ingênuo caramujo dos Bichinhos de Jardim, mas bem que poderiam ser, não?

foto caramujo caramelo
foto caramujo caramelo
Às vezes você não imagina como seria ser minúsculo, ou então enorme? Como teríamos diferentes perspectivas?

foto caramujo caramelo
foto caramujo caramelo
foto caramujo caramelo
foto caramujo caramelo
foto caramujo caramelo
E enfim, volte pro jardim, caro caramujinho:

foto caramujo caramelo
Fotos via Cute Overload.

5 comentários:

Ju ♥ disse...

eu tinha vontade de ser beeeem pequena, mas ao mesmo tempo tenho medo de morrer esmagada... :(

CintiaYamane disse...

essa coisinha não provoca doença??? assim, pra moça ficar pegando ele na mão...

Sardinha Mestre disse...

hahaha... demoro pra cair a ficha de qm era o Caramelo.

Andarilho disse...

E eu tinha vontade de ficar grande pra esmagar os outros.

CintiaYamane disse...

e eu tinha vontade de ser professora só pra judiar dos alunos. >_<
que nada a ver