2009-10-03

Love of my life, can't you see

Um clássico do Queen. Dizer mais o que, se a canção já diz tudo o que eu queria?



Letra e tradução:
Love of my life - Amor da minha vida
Queen


Love of my life, you've hurt me
You've broken my heart, now you leave me.
Love of my life, can't you see


Amor da minha vida, você me feriu
Você quebrou meu coração e agora me deixa
Amor da minha vida, você não consegue ver?

Bring it back, bring it back,
Don't take it away from me,
Because you don't know
What it means to me.


Traga de volta, traga de volta,
Não tire isso de mim,
Porque você não sabe
O que isso significa pra mim.

Love of my life, don't leave me,
You've stolen my love, you now desert me,
Love of my life, can't you see


Amor da minha vida, não me deixe
Você roubou meu amor e agora me deixou sozinho,
Amor da minha vida, você não consegue ver?

Bring it back, bring it back,
Don't take it away from me,
Because you don't know
What it means to me.


Traga de volta, traga de volta,
Não tire isso de mim,
Porque você não sabe
O que isso significa pra mim.

You will remember when this is blown over,
And everything's all by the way,
When I grow older,
I will be there by your side,
To remind you how I still love you
I still love you.


Você se lembrará, quando isso estiver acabado,
E tudo o mais tiver passado,
Quando eu estiver velho,
Eu estarei lá ao seu lado,
Para te lembrar que eu ainda te amo
Eu ainda te amo.

Hurry back, hurry back,
Don't take it away from me,
Because you don't know
What it means to me.


Volte logo, volte logo,
Não tire isso de mim,
Porque você não sabe
O que isso significa pra mim.

Love of my life,
Love of my life.


Amor da minha vida,
Amor da minha vida.

3 comentários:

sularien disse...

Noooossa.
Qd eu encarei a pior fossa da minha vida, eu ouvia essa música mil vezes por dia. Só que eu conhecia apenas a versão dos Scorpions.

Liberte-se dessa música antes que seja tarde demais e vá curtir o sabadão à noite!

Andarilho disse...

Ah, relaxa, nem tô tão mal assim.

E eu admito: só postei essa música por causa do outro post, o da Sci American, que citava a música, hahaha.

Ju ♥ disse...

putz, eu acho essa música simplesmente linda.
bjs