2009-10-15

A Origem da Estupidez - nunca discuta com um idiota, pra ele te entender, você tem que se rebaixar ao nível dele

Americanos podem ser muito idiotas (nem todos, vide o House... espera, o Hugh Laurie é britânico... ah, esquece!)

Qualquer religioso já é um pouco idiota (segundo a minha definição de idiotice, acreditar num amigo imaginário é idiotice), mas podem ser muito idiotas. (Bem, todo mundo é meio idiota mesmo, independente de acreditar em papai noel...)

Agora, essa onda de americanos ultra-religiosos só podia dar em que? Ultra-idiotas.

O ruim de ultra-idiotas é que não se pode discutir com eles, porque eles não vão entender mesmo. Mas podem render bons diálogos se você estiver só observando (e não tentando convencer uma besta sem salvação):



"A autora do vídeo é uma romena chamada Cristina. Ela critica a iniciativa de Kirk Cameron e Ray Comfort de distribuir exemplares de 'A Origem das Espécies', de Darwin, com uma introdução de 50 páginas, expondo a visão dos criacionistas sobre o assunto."

Eu particularmente pegaria uma cópia desse livro, arrancaria as 50 páginas (e mandaria pra reciclagem, salvem o planeta verde!) e guardaria.

E lembrem-se: "Você fala com Deus, você é religioso. Deus fala com você, você é psicótico." - House, na segunda temporada.

Vídeo via Keitaro Mori no Sedentario & Hiperativo.

Um comentário:

CintiaYamane disse...

é mesmo.. quando a gente tenta explicar alguma coisa pra certo tipo de gente, dá ate raiva, pq ele nao entende, da vontade de xingar e chacoalhar... mas depois de um tempo vc fala: voce que se foda