2010-01-30

Aprendendo violão para arranjar gatas

O pessoal do College Humor sabe muito bem que a maioria quer mesmo aprender a tocar violão pra fazer aquela moral com as garotas, sentar na rodinha e ficar cercado pelas gatinhas, enfim, se dar bem.

Pra isso, veja esses dois vídeos (por enquanto, só em inglês, a não ser que o Wil do MyNameIs se anime a legendar): Learning Guitar to Get Laid (Aprendendo violão para transar).




Se você ainda quer mesmo aprender a tocar violão, talvez esses vídeos aqui no Confudido ajudem. Mas se quiser pegar mulher, as dicas acima são melhores, hahaha. ;)

6 comentários:

CintiaYamane disse...

hahahhaha.. eu ja tinha visto esse video, é facil mesmo enganar certas mulheres... não no meu caso, sure XD

Ju ♥ disse...

kkkkk, vai sonhando q é assim...

Perdido disse...

Gostei do vídeo até a parte q eu apareço. Sabe aquele nerd de óculos lá no final, agredindo o violão? pois é...

Lou disse...

ahha.. Acho que vou voltar a tocar violão.
O Bandolim foi um fracasso com a mulherada só ouvia "Nossa que cavaquinho estranho" ¬¬'

Andarilho disse...

Hahaha

Sardinha Mestre disse...

Uma coisa que sempre quis foi aprender a tocar violão... pelas mulheres é claro. Mas no fim minha falta de coordenação motora e meus malditos dedos curtos não permitiram.