2010-02-27

Voltando, mas aos poucos

Antes de mais nada, a todos que comentaram por aqui, meus agradecimentos.

O fato é que eu ainda não estou 100%, e ainda preciso poupar meus dedos e tendões e nervos do teclado. Por isso, não farei tantas atualizações como antes (eram em média, mais de dois posts por dia).

Pra quem sentiu saudade das transcrições do Max Gehringer, a dona Secretária Executiva anda fazendo esse papel, de transcrever os comentários do Max na CBN. Então, deem uma passadinha no blog dela para conferir.

Enquanto ela continuar fazendo o bom trabalho, não transcreverei os comentários, afinal, ficar duplicando conteúdo na internet é mais do que desnecessário. Como podem ver, só postei abaixo os comentários que no período, ela não postou.

6 comentários:

Perdido disse...

well... bem vindo de volta

Ju ♥ disse...

[de novo]
bom te ter de volta.
bjs

I-Pixel disse...

Aee!

Meiriele disse...

Q bom q vc voltou... sentindo saudade dos posts já...

=D

Sardinha Mestre disse...

Meiriele... eu conhecia uma Meiriele muito linda, extremamente simpática também.

Ahhh. oi.. e ai dedo de moça q bão q ta de volta... não, não senti saudades, saudades quem sente é aqueles viados do filme q vc postou.

Ps: afff... tira essa verificação de palavra, acabei de digitar "kiessess" e com o conteúdo do comentário isso ficou muito estranho.

kiessess... durma com esse barulho.

Andarilho disse...

O blog é meu e eu deixo a verificação que eu quiser, hauhauhau.