2010-09-28

Carey Mulligan na Vogue

Desde que eu vi Carey Mulligan no filme Em Busca de uma Nova Chance, me encantei com aquele sorriso dela. Ok, tá certo que eu também adoro mulheres de cabelo curto!

As imagens abaixo são do ensaio de Carey Mulligan para a revista Vogue de outubro/2010. Fotografia de Peter Lindbergh.

carey mulligan vogue outubro 2010

carey mulligan vogue outubro 2010

carey mulligan vogue outubro 2010

carey mulligan vogue outubro 2010

carey mulligan vogue outubro 2010

carey mulligan vogue outubro 2010

carey mulligan vogue outubro 2010

carey mulligan vogue outubro 2010

carey mulligan vogue outubro 2010

carey mulligan vogue outubro 2010

Imagens em maior resolução aqui: Fashion Gone Rogue: Carey Mulligan for Vogue US October 2010 by Peter Lindbergh.

6 comentários:

Ju ♥ disse...

linda.
pena q não é toda mulher q fica bem de cabelo curto. é tão prático.

CintiaYamane disse...

nossa... o penúltimo vestido ta show!

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Tenho cabelo curto... acho um charme e esse daí, tá simplesmente lindo!

Unknown disse...

curti a blusinha de renda rs

Unknown disse...

(ainda não rolou o adsense de volta?)

Andarilho disse...

Ainda não pedi a revisão, pq ainda não revisei todo o blog, tirando as coisas indecentes, hahaha