2010-12-11

Alfabeto de comida - Um cardápio de A a Z

Luiza P. é brasileira, mas mora atualmente na Alemanha. Um de seus projetos junta comida e tipografia, para formar um alfabeto feito com comida. Nas palavras da própria artista/designer (em tradução livre):

Todo o ritual que temos em relação a comida sempre me fascinou. De almoços de domingo com famílias barulhentas até jantares nos encontros ou uma pizza com os amigos, a comida, como palavras e em última instância a tipografia, é parte essencial da vida. Comida é comunicação, comida é interação.

Essas fotografias foram tiradas durante meus últimos dias como estudante de design, enquanto eu trabalhava no meu projeto de graduação SILENCIO. Em última instância, este projeto é uma derivação de tudo o que eu estava lendo e absorvendo naquele ponto da minha vida: um projeto não existiria sem o outro.

E também, eu nunca realmente parei de brincar com a minha comida.

Confira abaixo o projeto Eatphabet:

alfabeto de comida

alfabeto de comida

alfabeto de comida

alfabeto de comida

alfabeto de comida

alfabeto de comida

alfabeto de comida

alfabeto de comida

alfabeto de comida

alfabeto de comida

alfabeto de comida

alfabeto de comida

alfabeto de comida

alfabeto de comida

alfabeto de comida

alfabeto de comida

alfabeto de comida

alfabeto de comida

alfabeto de comida

alfabeto de comida

alfabeto de comida

alfabeto de comida

alfabeto de comida

alfabeto de comida

alfabeto de comida

alfabeto de comida

alfabeto de comida

Ai, isso me dá uma fome...

Imagens do site de Luiza P: doisedois.net. Dica via Zupi.

2 comentários:

Ju ♥ disse...

eu gostei do p feito de 'paguetti'....

Ana disse...

Gostei do L e do X porque amo chocolate!!! Hum, pensando bem também gostei do R, do T e de tantos outros...

Acho que estou com fome!