2010-12-06

Hollywood - música de Michael Bublé

Há alguns dias venho ouvindo bastante a Antena 1 via web (especialmente agora que não tenho mais TV). Uma das músicas que me chamou a atenção foi Hollywood, de Michael Bublé. Com um ritmo gostoso e bacana (e, não sei porquê, que me soa meio anos 80), a letra da música tem uma acidez super inteligente. E, vendo o clipe, melhora ainda mais, por causa da ironia dele. Em suma, muito bom. Assista:



"Ownando" Justin Bieber e toda essa coisa de fama. ;)

Não vou colocar a letra e a tradução, porque nesse link aqui tem a letra e a tradução de Hollywood bem arrumadinho.

So don't go higher for desire
Put it in your head
Baby Hollywood is dead
You can find it in yourself.

Keep on loving what is true
And the world will come to you,
You can find it in yourself.

2 comentários:

Ana P. disse...

Gostei da música! Conheci Michal Bublé [que sempre me lembra de buballo, chiclete, sei lá como se escreve, ahuahuahauhauhauhaua] na Argentina, uma amiga minha que adorava as músicas e tals, e ouvi várias músicas dele, mas achei que era tudo numa linha mais... romântica.

Gostei de conhecer essa música.

Ju ♥ disse...

também achava q o estilo dele era mais meloso, mas essa música é ótima e ele de justin está perfeito... kkk