2011-05-04

Poemas - Nessa noite

Porque essa noite, voltando pra casa, olhei o céu e estava uma noite belíssima.

a noite estrelada van gogh
Nessa Noite

Ah! Nessa noite de céu tão estrelado,
Lembro-me com saudades da menina do meu lado,
Que mesmo longe, estava tão perto,
E no meio de uma multidão, encontrava-se num deserto.

Ah! Nessa noite que há tanto não lhe ouço a voz,
Pergunto-me como andas, acompanhada ou a sós,
Consigo mesma e suas pequenas loucuras,
Fotografando a lua, os prédios e as ruas.

Ah! Nessa noite cujas estrelam brilham forte,
Será que tu andas perdidas, sem um norte?
Espero que olhe pro céu e veja o mesmo que eu,
Uma noite estrelada a la Van Gogh e não um breu.

Ah! Nessa noite de brisa suave, mas fria,
Espero que mesmo longe, você ainda sorria.
E mesmo que essa noite se estenda pelo resto dos dias,
Saibas que nesta noite, inspirastes uma melodia.

3 comentários:

Ju ♥ disse...

q lindo...

Andarilho disse...

Obrigado.

Karambola disse...

Pois meus olhos vidram ao te ver
São dois fãs, um par
Pus nos olhos vidros para poder
Melhor te enxergar



lindo, lindo. ADOREI.

e o poema me deu vontade de cantar essa música:

http://youtu.be/apXxepen87E


agora aguenta que vou ficar cantando em pensamento até sabe quando!


beijos, do tamanho do meu carinho por vc.