2011-07-03

Músicas de verão numa noite fria de domingo de inverno

Está um frio da p0rr@ agora, se me permitem o palavrão. (Se não me permitem, azar o de vocês.) Então, aqui vão três músicas que são a cara do verão, para ver se esquenta um pouco:

Nada como uma noite de verão de festas e cassinos em um cenário paradisíaco à beira do mar:



A Night Like This

I have never dreamed it
Have you ever dreamed a night like this
I cannot believe it
I may never see a night like this
When everything you think is incomplete
Starts happening when you are cheek to cheek
Could you ever dream it
I have never dreamed, dreamed a night like this


Eu nunca sonhei
Você alguma vez sonhou com uma noite como essa
Não posso acreditar
Provavelmente nunca verei uma noite como essa
Quando tudo que você pensa é incompleto
Começa a acontecer quando você está de rosto colado
Você seria capaz de sonhar
Eu nunca sonhei, sonhei com uma noite como essa

Uma balada romântica em clima de luau:



Rhythm of Love

And long after I've gone
You'll still be humming along
And I will keep you in my mind
The way you make love so fine

We may only have tonight
But till the morning sun you're mine, all mine
Play the Music low and sway to the rhythm of love


E muito tempo depois que eu tiver ido
Você ainda estará cantarolando
E eu vou continuar pensando em você
Seu jeito tão bom de fazer amor

Pode ser que só tenhamos essa noite
Mas até o sol da manhã você é minha, toda minha
Toque a música baixo e balance ao ritmo do amor

E não tem tempo ruim com nuvens rosas:



Nuvole Rosa

Nuvole rosa
Che sembrano in posa per me
I need a reason
Per rimanere un'ora senza te
Nuvole rosa (nuvole rosa)
And love is the game that we play
Mi serve una scusa
Vorrei restare ancora un'ora a pensare a te


Nuvens cor de rosa
Que parecem posar para mim
Eu preciso de uma razão
Para ficar uma hora sem você
Rosa (nuvens rosa)
E o amor é o jogo que nós jogamos
Eu preciso de uma desculpa
Eu quero ficar mais uma hora de pensar em você

2 comentários:

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Que post fofo!!! Adoro posts musicais, muito bom.

Beijos direto do frio de São Paulo, sabendo que o seu aí é mil vezes pior,

Bela - A Divorciada e A Noiva

dfhfdhdfsdsfsffffffffffffffffffffffffffffffffff disse...

dssdgsdgs