2008-11-13

Matrix rodando no Windows - versão live action

O pessoal do College Humor sempre faz uns vídeos originais muito, mas muito engraçados. Mas desta vez eles se superaram, pelo menos pra mim, que tenho Matrix como o meu filme preferido.

Acho que a maioria já deve ter visto uma animação que mostra como seria a Matrix rodando no Windows. Mas desta vez, não é uma animação, mas um filme com atores reais. E o texto é muito, mas muito melhor e mais engraçado (pelo menos pra geeks!)

Confira, a versão legendada em português é cortesia do MyNameIs.com.br:



Momentos memoráveis:

(Procurando o plug na cabeça do 'Neo'):
- Qual desses plugs é o USB?

- Matrix costumava rodar bem, mas ficava lenta o tempo todo. Cypher baixava muitos filmes via bittorrent...

('Oráculo' acabando de tirar os biscoitos - cookies - do forno):
- Olá. Espero que tenha habilitado os cookies.

E claro, não podiam faltar o clipe mega-chato do Office, nem a tela azul da morte.

Mas a melhor frase foi essa:
- Ubuntu? Eu vou aprender Ubuntu?

HUAHAUHAUHAUHAU. GENIAL!

2 comentários:

Ana P. disse...

Não consigo ver vídeos aqui na faculdade. Vou tentar ver quando chegar em casa. Ou entre hoje e amanhã, visto que eu tô morta, e só esqueceram de enterrar.


AAHYUAUAHUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

A Matrix me pegou...

[um dos meus filmes prediletos tb. ainda sou adepta de ficar horas deprimida com filmes tipo Amélie Poulain.]

Andarilho disse...

Amélie é um dos meus prediletos tb. Mas Matrix ainda ganha, huhahaua